Visitante
Visitante
-
Ranking Geral
ver
top 20
Top 20 - Ranking Geral
- 1° Vilson Leffa
- 2° Osmar Miranda Re...
- 3° Ana Paula Atalib...
- 4° Susane da Silva ...
- 5° Bruno Horta Liza
- 6° Marcia Froehlich
- 7° Vinícius Olivei...
- 8° Vera Maria Wilso...
- 9° Jose Braz de Oli...
- 10° Mirelle de Souza...
- 11° leticia c b mene...
- 12° Débora Racy Soa...
- 13° Caroline Romão
- 14° Luís Eduardo We...
- 15° Claydson Rdrigue...
- 16° Aline da Rocha N...
- 17° Maria do Carmo P...
- 18° Fabiane Beletti ...
- 19° Thiago da Silva ...
- 20° flavio garcia da...
Conquistas
- Zerar
- O que são os sistemas de autoria?
- Quais as suas principais características?
- Mas, e aqueles destinados ao ensino de línguas?
- Hora do exercício I: retenção, reconhecimento e evocação do conteúdo
- Hora do exercício II: ampliação do conteúdo
- Referências
- O que são os Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs)?
- Por que um AVA (não) é um web-site educacional?
- Referências
- Leitura e argumentação: ampliação conceitual
- Leitura e argumentação: reconhecimento dos elementos do texto dissertativo-argumentativo
- Leitura e argumentação: exercício dissertativo
- Problematização conceitual do Sistema de Gestão de Aprendizagem
- Referências
- Aprofundando a leitura da obra Clara dos Anjos, de Lima Barreto
- O que são os Sistemas de Autoria, de Gestão da Aprendizagem e os Ambientes Virtuais de Aprendizagem?
- Concluir
- Sair da atividade
- O que são os sistemas de autoria?
- Quais as suas principais características?
- Mas, e aqueles destinados ao ensino de línguas?
- Hora do exercício I: retenção, reconhecimento e evocação do conteúdo
- Hora do exercício II: ampliação do conteúdo
- Referências
- O que são os Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs)?
- Por que um AVA (não) é um web-site educacional?
- Referências
- Leitura e argumentação: ampliação conceitual
- Leitura e argumentação: reconhecimento dos elementos do texto dissertativo-argumentativo
- Leitura e argumentação: exercício dissertativo
- Problematização conceitual do Sistema de Gestão de Aprendizagem
- Referências
- Aprofundando a leitura da obra Clara dos Anjos, de Lima Barreto
- O que são os Sistemas de Autoria, de Gestão da Aprendizagem e os Ambientes Virtuais de Aprendizagem?
- Concluir
- x/x
Referências
BARROS, Maria das Graças; CARVALHO, Ana Beatriz Gomes. As concepções de interatividade nos ambientes virtuais de aprendizagem. In: CARVALHO, A. B. G.; MIOTA, F. M. C. S. C.; SOUZA, R. P. (Orgs.). Tecnologias digitais na educação [online]. Campina Grande: EDUEPB, 2011. 276 p. Disponível em: <http://books.scielo.org/id/6pdyn/pdf/sousa-9788578791247-09.pdf>. Acesso em: 21 mar. 2016.
COSTA, Luciano Andreatta Carvalho da; FRANCO, Sérgio Roberto Kieling. Ambientes virtuais de aprendizagem e suas possibilidades construtivistas. Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 3, n. 1, maio 2005. Disponível em: < http://www.ufrgs.br/nucleoead/documentos/costaAmbientes.pdf>. Acesso em: 21 mar. 2016.
PAIVA, Vera Menezes de O. Ambientes virtuais de aprendizagem: implicações epistemológicas. Educação em Revista, Belo Horizonte, v. 26, n. 3, p. 353-370, dez. 2010. Disponível em: <http://www.scielo.br/pdf/edur/v26n3/v26n3a18.pdf>. Acesso em: 21 mar. 2016.